quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nossa árvore!

Como já havíamos falado por aqui (no dia das dicas de guirlanda de natal), nosso pessoal é bastante ansioso. A prova dessa ansiedade natalina é o fato de tanto a Larissa quanto a Tatyane terem montado suas árvores um dia antes do "dia certo"...

Como a gente adora bisbilhotar a vida delas, o post de hoje é pra mostrar pra vocês o que cada uma aprontou na sua casa!

Árvore da Taty

Como mais uma fofoquinha, esse é o primeiro Natal na casa da Taty (já que ela se mudou esse ano com o namorido), então, foi uma alegria só montar a bonitona! Branca, pra matar a vontade de ver neve no Natal, e com bolas coloridas e laços vermelhos, ela tá lá só esperando pra se encher de presentes!


Árvore da Larissa

A Larissa e a mãe optaram, esse ano, por uma árvore bem alta e verdinha! Os enfeites são, predominantemente, dourados "pra trazer glamour e dinheiro". Elas usaram algumas pelúcias do bom velhinho, também, pra dar um charme! Entretanto, sem dúvida, o enfeite favorito da família, é o Pipico, que adorou aquele cantinho e fez questão de sair na foto!


olha ele aí!


Se inspiraram? Então caprichem nas árvores de vocês! Grandes ou pequenas, elas têm que ser cheias de esperanças e de alegrias penduradas!

DICA: Caprichem meeesmo, porque vem aí a nossa promoção de Natal, e elas vão participar!

DICA 2: Pra encher a árvore de presentes, não esqueçam do nosso bazar natalino, nesse sábado! As informações estão aqui. Vão rolar sorteios de brindes e a Larissa e a Taty estarão presentes pra ajudar a montar os looks de cada uma de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário