sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Onze do Onze do Onze!!

Atenção! Hoje é sexta-feira 11/11/11, e pelo que dizem os adeptos das ciências ocultas, é "O" dia.

O dia em que os portais para uma dimensão mais elevada estarão abertos prontos para captar as vibrações humanas. Então, mesmo que você desconfie desse tipo de afirmação, não custa concentrar os pensamentos em coisas boas, só coisas boas! O resto não têm importância...

Mentalizar tudo o que desejamos que mude na nossa vida vida e em ao nosso redor; sorrir e ser mais gentil com as pessoas que nos cercam; e dar toda atenção ao nosso humor. As vibrações para o dia prometem refletir seu estado de espírito por um longo período.

E nessa de fazer pedidos para o Universo, ouvimos uma conversa entre a Larissa e a Tatyane, onde elas falavam o que desejam perpetuar. Entre saúde, paz, amor, sucesso... alguns pedidos merecem uma atenção especial.

Ambas falaram do desejo de que a nova fase na vida da Larissa seja ainda mais plena e feliz, se é que é possível (para quem não sabe, no próximo ano a Lari se muda para Sampa e começa a dividir a vida com o sortudo do Rodrigo). Pediram também que seus namaridos continuem apaixonados e apaixonates (como elas mesmas dizem), o que é sempre muito importante... Que a amizade delas continue sendo essa parceria de irmãs e que isso passe para os filhos delas (olha que lindo!).

Bom, os outros pedidos e desejos não temos autorização para publicar (rs)... na verdade, nem esses, mas é que achamos tão bonitinho que vale a pena dividir esse momento com vocês... Por essas e tantas outras temos orgulho de fazer parte dessa equipe!

Boa sexta-feira e divirtam-se com o nosso post inspiracional!!!

Ah só mais uma coisa... vocês repararam na hora que esse texto foi postado???? ;o)












Adoraríamos saber o seu pedido! Dá pra contar pra gente?? ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário