segunda-feira, 16 de julho de 2012

Liqui da Les Maries!!

Oi, pessoal!! Tudo bem por aí?! Viemos com uma notícia que vai deixar tudo ainda melhor: LIQUIDAÇÃO!!

Nesse fim de semana, dias 21 e 22 de julho, a Les Maries espera vocês na Babilônia Feira Hype, com uma mega liquidação progressiva. Quanto mais você comprar, mais desconto vai ganhar (até rimou... rs) !



Nos vemos no sábado ou no domingo... Não percam!!



quarta-feira, 11 de julho de 2012

Receitinha light

Oi, gente... Bom, o inverno é a hora boa de começar dietas, pra todo mundo ficar bonito pro verão que logo mais chega aí... Pra ajudar com uma diquinha, hoje vamos passar a receita de um suco super leve e delicinha... Que tal uma receitinha de suco diurético, que ajuda a eliminar a barriguinha? A receita foi dada pela Dra. Luciana Granja.



Ingredientes:
1 Pêra
1 fatia grossa de melão
1 ramo de salsa
1 colherzinha de chá de gengibre em pó
100ml de água

Bata tudo no liquidificador e tome em seguida. É uma delícia!

Tem mais alguma dica de suco gostoso e saudável? Divide com a gente...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Agenda da Les Maries!

Oi, genteeee... Hoje o post é pra marcar mais um encontro com vocês, pessoalmente!

14 e 15/07 (sábado e domingo) - de 14 às 21h
Casa de España (RJ)
Entrada gratuita - Classificação livre

O MERCADO - evento que reúne moda, arte, design e música , terá sua edição em homenagem ao Dia do Rock com muita coisa boa para conhecer, experimentar e comprar.
... No som, os DJs Tulio Araujo, Tony Rocker e Luizinho Ramos com clássicos do rock. No Art Mezanino (espaço que abriga exposição de artes) o trabalho de mais de 10 artistas plásticos, fotográfos, ilustradores e colecionadores.
Mais de 90 marcas levarão ao evento suas "mini lojas" repletas de produtos criativos e originais, e muitos clientes irão ganhar doses de caipirinha durante as compras.

Tudo isso em salão climatizado, com linda vista, acesso para cadeirantes, bar, restaurante, estacionamento, parquinho e o melhor ENTRADA FREE!!!

Para manter a tradição os primeiros visitantes ganham ecobags e brindes.
 
 
 
Confirmem presença no evento, pelo link aqui.
 
Nos vemos lá!!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Make up: olhos de gata!

Oi, gentee! Animadas pra mais um final de semana? Bom, pra deixar nossas Maries mais bonitas, a dica de hoje vai ser pros olhos: o delineador em gel!

A MAC foi a pioneira e lançou o Fluidline, que é conhecido por sua altíssima pigmentação e durabilidade, mas também temos nossa versão mais acessível! O delineador em gel da Contém 1g não fica muito para trás, tem o mesmo efeito e dá pra cumprir perfeitamente a tarefa, além de ser mais baratinho. O da MAC custa R$79 e o da Contém 1g, R$42.

Para aplicar, você pode usar o pincel da foto (que faz um traço bem fininho) ou um pincel chanfrado. O resultado fica bem forte e marcante, além de ser beeem mais fácil de fazer do que aqueles de canetinha... Caso erre na aplicação, é só usar um cotonete limpo pra ir retocando.

Aproveitem que o make "olhão" tá em alta e caprichem no delineador. Gostaram da dica?



quarta-feira, 4 de julho de 2012

Receitinha de inverno

Oi, gente! Muito friozinho nesse inverno? Mesmo sabendo que nosso país tropical não tem um inverno lá tão frio, dá pra dar uma aquecidinha nas suas noites...

Hoje vamos postar aqui uma receita IN-CRÍ-VEL de sopa de cebola. No bom estilo francês, a receita do Olivier Anquier é uma delícia e bem fácil de fazer. Vamos tentar agradar em casa? Então façam aí:



Ingredientes (para 6 pessoas)
  • 1 kg de cebola em rodelas
  • 50 g de manteiga
  • 2 colheres (sopa) de farinha de trigo
  • 1,5 litro de água
  • 2 cubos de caldo de frango
  • 1 pitada de noz-moscada
  • sal e pimenta-do-reino
  • 1 baguette em fatias torradas
  • 250 g de queijo ementhal ralado

Modo de preparo

Em uma frigideira, doure a cebola na manteiga em fogo baixo. Acrescente a farinha de trigo e misture. Ferva a água e dissolva os cubos de caldo de frango. Junte a cebola e a noz-moscada. Tempere com sal e pimenta do reino. Mexa bem até ferver. Retire do fogo e distribua a sopa em 6 cumbucas de porcelana. Coloque 1 fatia de pão em cada cumbuca e cubra com o queijo ementhal. Leve para gratinar em forno quente (220 graus), pré-aquecido por 10 minutos. Sirva imediatamente.

Fez? Então conta pra gente como que ficou...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A bolsa-desejo do momento!

Oi, meninas! Vamos começar essa semana mostrando uma bolsa que já é item indispensável nos closets das meninas mais fashion pelo mundo afora...

A Cambridge Satchel Bag é uma releitura das bolsas estilo 'carteiro', super inglesinhas e perfeitas pra dar um ar vintage a qualquer produção. A boa notícia é que elas são super acessíveis: custam entre £74 e £133; a má notícia é que, por causa dos impostos brasileiros, o site da marca não entrega no Brasil, então, se você estiver de malas prontas, corra e acesse o site, pois elas demoram um mês pra ficarem prontas e mais uns dias pra serem entregues...




Eu já estou planejando a compra da amarela... E vocês? Qual a preferida?